Conceito Futurista de Paul Howse

Um novo estilo de veículo com idéias ambiciosas

Este conceito futurista, de nome Enigma, tem como objetivo mostrar o extremo da exclusividade. Poderíamos dizer que ter um Veryon ou um Lamborghini de edição limitada é algo para estarmos orgulhosos, mas dentro da mesma edição existe algo igual. Este Enigma têm a particularidade de que, hipoteticamente, se for vendido ele terá que voltar a fábrica para que seja completamente renovado para que se molde a condução do novo dono.

Este Enigma é para ser um veículo complexo. No interior, os bancos e toda a estrutura onde é embutido o condutor, seria levitada através de levitação magnética, algo idêntico ao que usam os novos trens supersônicos no Japão, o que permite uma distancia relativa em relação a parte física do carro dando assim uma sensação de condução e conforto nunca antes vista.

Com certeza este é um conceito que retrataria exclusividade e tecnologia puxadas ao máximo. Quem sabe em alguns anos os carros realmente não se tornem algo parecido com isto, pelo menos idéias como estas nos levam a crer que o mundo automotivo ainda tem muito que evoluir.

Fonte: tecnosh / howsedesign

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário