Ferrari Enzo modificada!

Com aprimoramentos para gerar 800 cv

A Ferrari Enzo certamente possui um desempenho invejável. Equipada com um propulsor V12 de 650cv e muita tecnologia, atinge 350 km/h de velocidade máxima. A companhia de preparações Edo, no entanto, viu que havia espaço para aprimoramentos no modelo.

Além de equipar o modelo com pneus 265/35 calçados em rodas de 19” na dianteira e pneus 335/30 calçados em rodas de 20” na traseira, a Ferrari ganhou kit aerodinâmico, suspensão mais rígida, profundas alterações no motor.

Foram colocados no modelo a camisa dos cilindros e os pistões utilizados pela FXX. Novos comandos de válvulas, molas de válvulas, bielas, bronzinas, e coletores de escape foram desenvolvidos para o modelo. Os novos filtros de ar, catalizadores de baixa restrição, juntas de cabeçotes, sistema de embreagem, bombas de óleo e remapeamento da central eletrônica completam as novidades.

Os resultados são assustadores: despejando 800 cv, a Enzo by Edo atinge 377 km/h, e atinge 300 km/h partindo da imobilidade em 19s0, tornando o modelo ainda mais exclusivo e difícil de ser avistado...

Fonte: Maxi Tuning / Márcio Murta

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário