Cadillac CTS Wireless


Empresa oferece conexão Wi-Fi no sedan. Novo sistema inicia em abril.

O Cadillac CTS irá tornar-se um dos mais quentes, procurando os pontos quentes do planeta no início de abril. 
Este Cadillac vai começar oferecendo conexão sem fio no CTS sedan desportivo, a General Motors Corp disse nesta quinta-feira. Cadillac WiFi feito pela autonet Mobile vai estar disponível como opção a $ 499-instalado e custam US $ 29 por mês para o serviço. 

O sistema, desenvolvido pela autonet móvel, utiliza a tecnologia móvel 3G assim o sedan se torna um provedor de internet, enquanto se desloca. O sistema permite que mais de um computador se conecte a Internet ao mesmo tempo, de modo que o passageiro dianteiro poderia verificar e-mail enquanto alguém nas costas lê as notícias da FuturAuto.

Dependendo da resposta do consumidor a nova opção, a Cadillac irá considerar a oferta de WiFi para outros modelos, mas o sistema só irá estrear no CTS, disse o porta-voz David Caldwell da Cadillac. 
"Adicionando Wi-Fi é uma extensão natural da tecnologia e funcionalidades já dentro do CTS, com um disco rígido de 40 GB com porta USB, um pop-up do sistema de navegação caracteriza o tráfego em tempo real e as previsões meteorológicas, com exclusiva capacidade para fazer uma pausa e rebominar o rádio ao vivo ", disse Mark McNabb, América do Norte, Vice President, Cadillac, em uma declaração liberada quinta-feira. A Cadillac irá demonstrar o sistema durante o New York International Auto Show de abril de 10 a 19. 

fonte: http://www.detnews.com/article/20090320/AUTO01/903200374/1013/BIZ04

Nenhum comentário:

Postar um comentário