Novo Fiesta 2011

Detalhes do novo modelo que chegou ao Brasil

A nova família Ford Fiesta Flex chega ao Brasil cheia de opções para todos os gostos e estilos de motoristas. Isto porque o cliente do carro que deu início às atividades do complexo industrial da Ford em Camaçari, na Bahia,- acostumado à qualidade superior do Fiesta-, é cada vez mais exigente.

O Ford Fiesta, que já contava com inúmeros itens de série, ganha mais alguns – como a luz de manutenção programada e detalhes no design interno e externo, como a opção por faróis escurecidos, na opção mais esportiva (versões Base e Fly), ou pelo acabamento cromado, para um estilo mais sofisticado (versão Pulse), todos com o motor Ford Flex Rocam.

Quer mais? Travas elétricas e alarme; controle remoto com abertura de portas e porta-malas, além do botão localizador; travamento automático das portas a 15 km; abertura elétrica do porta-malas; banco do motorista com ajuste de altura; luz de cortesia com temporizador são alguns dos diversos itens de série, detalhes “nem tão pequenos”, que valem ouro no conforto do dia-a-dia e até na hora de trocar por um Ford Fiesta mais novo.

O cliente pode escolher a versão que mais se encaixa no estilo e, claro, no bolso de cada um. Olha o leque de opções: Tem o Ford Fiesta Flex Base, Fly e Pulse, motores 1.0 ou 1.6 e modelos Hatch ou Sedan.

Os preços sugeridos partem de R$ 29.900,00 na versão Ford Fiesta Hatch 1.0 Flex Base e vão até R$ 44.810, na versão Fiesta Sedan 1.6 Flex Pulse, a mais completa. Os kits incluem itens variados em termos de conforto, som, segurança e design interno e externo, são opcionais e podem ser adquiridos em diversas combinações.

Fonte: Jalopnik

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário