Nissan comemora 40 anos do 370Z

Lançando mais um veículo exclusivo “Black Edition”

Para celebrar as quatro décadas da série Z, iniciada pela extinta Datsun e hoje comandada pela Nissan, a fabricante japonesa lançou a série Black Edition do 370Z. Anunciado pela empresa no Salão de Chicago, em 2009, o esportivo de tiragem limitada em sugestivas 370 unidades será apresentado ao público no Salão de Genebra, em março deste ano. Suas vendas na Europa começam logo em seguida ao evento suíço ao preço de £ 33.645 (cerca de R$ 99.000, sem taxas de importação e impostos brasileiros).

O 370Z Black Edition vem pintado somente na cor Quartz Dark Grey (cinza escuro quartzo). O modelo comemorativo também vem com rodas aro 19” escurecidas, pinças de freio pintadas de vermelho e logotipo da linha na parte traseira. Já o interior da máquina vem customizado com bancos e parte interna das portas revestidos de couro vermelho. Os itens da série contemplam somente a versão cupê do esportivo.

Debaixo do capô nenhuma mudança. Por lá continua o mesmo motor 3.7 V6, que segundo a Nissan gera 336 cv e 37 kgfm de torque. Tais números, ainda segundo informações da fabricante, levam o carro a acelerar de 0 a 100 km/h em 5s9 e atingir a velocidade máxima de 250 km/h.

Fonte: Carro Online

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário