Renault Twingo CC

Especulações de como será o novo modelo

Com o anunciamento oficial da Renault admitindo que eles estão planejando fabricar um carro esporte baseado no pequeno Twingo que poderá entrar em produção no inicio de 2010, era só uma questão de tempo até que as revistas começassem a publicar imagens especulativas de como será o novo carro.

A Autoplus publicou uma serie de imagens geradas em computador baseadas em fotos secretas do protótipo do Twingo CC. E com certeza a característica mais interessante da reprodução do Twingo CC é o estilo de seu teto, que é muito parecido com o encontrado na Ferrari 575 M Superamerica.

Se o design do carro for algo realmente parecido com isso que vemos aqui, o Twingo CC não irá ganhar nenhum concurso de beleza, mas com certeza irá atrair olhares por onde passar.

Não existe ainda nenhuma palavra oficial a respeito das opções de motor, mas é esperado que venha uma variação do motor da Renault 1.2 turbocharged com 100 cavalos de potência, assim como o Twingo RS naturalmente aspirado 1.6 com 133 cavalos de potência.

Fonte: Autoplus / carscoop

Fotos: Divulgação / Autoplus

Nenhum comentário:

Postar um comentário