Hyundai i30 no Brasil

Mês que vem será lançado aqui no Brasil o i30 coreano

Parece que as montadoras asiáticas estão vindo cada vez mais para o Brasil e o lançamento do Hyundai i30 é um exemplo claro disso. O lançamento está previsto para acontecer dia 30 de junho (no fim do mês que vem), mas já está claro que o modelo virá com preços não convencionais e um tanto absurdo para o mercado brasileiro.

O carro irá possuir como itens de série: rodas aro 17, duplo air bag, CD/USB/MP3, ESP/ABS/EDB/TCS, controle de cruzeiro, sensor de chuva, ar condicionado manual, faróis de neblina e regulagens do banco e colina de direção. Tendo em vista tudo isso, realmente o carro irá possuir uma grande segurança agregada. Como a maioria dos importados, este carro realmente terá itens de série importantes. Porém o veículo terá um preço inicial de R$ 54.000 e R$ 69.900 para o completo, realmente caro se for levar em consideração a média de preços dos veículos hatchback no Brasil.

Outro fato inconveniente do Hyundai i30, será que o veículo será comerciado em apenas duas cores aqui no Brasil, em preto e prata.

Fonte: Hyundai

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário