Novos BMWs revelados, X5 M e o X6 M

Simplesmente poderosos, os dois modelos com motor 4.4 turbo não são de ficar para trás 

Os novos carros da BMW foram revelados oficialmente, o BMW X5 M e o BMW X6 M. Possuindo um motor V8 4.4 twin-turbo com potência de 555 cavalos, com pressões produzidas pelos turbos de 1.5 bar, definitivamente é muita potência.

Os carros conseguem acelerar de 0-100 em 4.5 segundos, mesmo sendo veículos pesados, tudo devido ao seu sistema de tração xDrive AWD. Sendo sua velocidade máxima limitada eletronicamente a 250 km/h, como todos os outros BMWs.

Equipamentos como freios ABS, trailer stability control, direção Sevotronic, freios de estacionamento eletrônico e controle de descida, são todos inclusos de série. Possuindo rodas aro 20, 275/40 R na frente e 315/35 R 20 atrás.

Como itens de convivência, temos faróis de xenon adaptáveis, sensores de chuva, piloto automático, iDrive e câmera traseira.

Os modelos da BMW não estão apenas com motores possantes, mas sim com grande controle da estabilidade, possuindo um novo sistema. Em modo M quando ativado desencadeia uma série de controles para melhor estabilização do carro e fazendo o carro responder mais rapidamente.

 

Fonte: Notícias Automotivas / Autoblog / BMW

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário