Novo Ford Fiesta! informações sobre o novo carro que será lançado em breve

A maça verde anda muito, com conforto e potência 

A primeira vista o Ford Fiesta já parece bom, com suas curvas modernas e o tom clássico lembrando muito os carros da Peugeot por sinal. Possuindo 120 cavalos de potência e um motor 1.6 de quatro cilindros, tendo grande poder de arranque, e imitindo um som de rosnado muito legal quando dado o arranque inicial.

Porém é possível sentir os pequenos buracos das ruas sim, mas isso faz com que você se sinta muito mais ligado à estrada quando dirige, sendo esse tipo de resposta do carro boa, porém somente quando não demasiadamente freqüente, diga-se de passagem.

Este carro é para você garoto ou garota que gosta de sair fins de semana para pegar a estrada apenas por diversão, pois oferece potência suficiente para se adaptar as estradas, proporcionando diversão ao dirigir.

O design em si é muito interessante e arrumado, tendo faróis “catchingly” esculpidos com grandes olhos e uma boca grande na frente que acrescenta um carisma ao carro. O novo Fiesta é interessante por todos os ângulos. Os espaços de carga atrás da porta do banco traseiro é o que já era esperado, ou seja, não há espaço suficiente para todas as suas compras, mas sempre é possível virar o banco para baixo se você precisar de mais espaço.

Todos os seus instrumentos do painel são extramente legíveis e de grande simplicidade assim como as suas funções de ar-condicionado.

Aqui no Brasil ainda não há previsão de chegada, mas o carro começará a ser comercializado pelo mundo no ano que vem.

Obtivemos essas informações através dos nossos amigos do Autoblog.

 

Fonte: Autoblog / Autobloggreen

Fotos: Divulgação

2 comentários:

  1. mudo bastante desde o primeiro Fiesta.. esse agora ta parecido com o desgin do novo honda fit

    ResponderExcluir
  2. esse modelo e lindo estou esperando ser lanCado no brasil e compro por dentro e muito futuristico

    ResponderExcluir