Ford Fusion híbrido 2010 consegue fazer até 1600 km por tanque

Impressionantemente a Ford afirma que seu novo Fusion híbrido poderá fazer até 30 km por litro 

Até onde se pode ir com um único tanque de gasolina? Isso depende de detalhes, tais como a quantidade de combustível que pode caber em seu tanque, a eficiência do seu veículo e quanto você consegue controlar os seus gastos. A Ford parece pensar que você pode ir até 1600 km com apenas um único tanque de gasolina, tudo isso com o seu novo híbrido Fusion 2010 - um número que parece quase impossível, a primeira vista.

Para cumprir este objetivo bastante impressionante, o Fusion híbrido sedan teria de fazer 25 km por litro, um valor que foi atingindo em testes preliminares da Ford, e indicam que a fusão do híbrido pode chegar até 30 km por litro quando o carro for pilotado com um piloto profissional da NASCAR, por exemplo, ou alguns engenheiros e motoristas sábios.

Além de tentar provar a sua eficácia como combustível híbrido e como o caminho que conduz é quase tão importante quanto o que você está dirigindo, a Ford também irá arrecadar fundos para a Fundação de Pesquisa de Diabetes Juvenil com a campanha do novo híbrido.

Fonte: Autoblog

Fotos: Divulgação

3 comentários: