Audi revela imagens do projeto Intelligent Emotion

O futuro está nos jovens estudantes, afirma Audi 

Audi está olhando para o futuro através dos olhos de jovens estudantes da Universidade de Ciências Aplicadas de Munique (Alemanha) que tomaram parte em um projeto chamado “Intelligent Emotion” (Emoção Inteligente), que foi patrocinado pelo fabricante de automóveis Ingolstadt. Os resultados foram onze conceitos do futuro orientados para os estudos que vão desde um híbrido supercarro para um conceito alternativo de design de interiores. O objetivo comum de todos os estudos foi a concepção de apresentar a Audi como uma marca premium de desportivos, bem como pioneira em tecnologia e design.

"A próxima geração de trabalhadores é o nosso futuro", explica Wolfgang Egger, chefe do Grupo Audi Design. "É por isso que patrocinar projetos de alunos é uma das nossas grandes prioridades. Os resultados são impressionantes. Os alunos têm abordado o tema da mobilidade no futuro de forma muito bem concebida e lucidamente apresentando grandes abordagens. Cada conceito, cada modelo, contém, pelo menos, uma idéia ou funcionalidade que poderíamos certamente incluir em um próximo carro para produção", disse Egger.

A montadora Ingolstadt liberou esboços e informações sobre cinco dos onze projetos, que você pode conferir abaixo. Para aqueles que gostariam de aprender mais sobre os resultados do projeto, foram publicados como um livro intitulado Audi Design Projekt que está disponível em livrarias na Europa por € 29,90, possivelmente sendo encontrado para comprar pela internet aqui no Brasil.

Confira alguns conceitos do projeto:


Fonte: carscoop / Audi

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário