Carro Novo, Modelo Antigo. É hora de trocar de carro

Carros novos são vendidos a preços de promoções devido ao lançamento de outros carros da marca

Essa época do ano com a taxa baixa do IPI o preço dos carros caíram muito em relação ao mesmo período do ano passado. Além disso o preço dos carros antigos tem caído bastante com os novos modelos de suas respectivas marcas chegando ao mercado. Foi como aconteceu com Gol G4 que mesmo sendo possível compra-lo zero km, o preço caiu muito por causa do lançamento ano passado do Gol Geração 5 (aquele da Gisele Bundchen e do Stalone). O mesmo aconteceu com o Renault Clio, que com a chegada do novo carro da Renault, Symbol, perdeu preço e agora é motivo de promoções.

É possível encontrar o Clio sendo vendido a R$30.890 modelo sedan, com ar condicionando e duplo airbag, 1.0 16V de 76/77 cv Hi-Flex. Provavelmente o preço vale a segurança, porque não é todo carro que se encontra duplo airbag em preços acessíveis.

Hoje foi divulgada que a tava do IPI vai ser estendida até junho, ou seja, os preços continuarão baixos até lá, e com as montadoras infelizmente indo a falência, os preços vão cair cada vem mais.

Fonte: Notícias Automotivas

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário