Porsche Panamera S Hybrid

Após anunciar que lançará um veículo híbrido no Salão de Genebra a Porsche divulgou, nesta quarta-feira (16), as primeiras informações técnicas e imagens do Panamera S Hybrid. De acordo com a marca alemã, a novidade é capaz de produzir um total de 380 cavalos de potência, realizar consumo médio de 14,7 km/l em ciclo combinado e emitir 159 g CO2/km.

Segundo a marca alemã, o modelo quatro portas é impulsionado por um motor 3.0 V6 com supercharcher, capaz de produzir 333 cavalos de potência e um propulsor elétrico com 47 cv. Os motores podem atuar separadamente e quando unem suas forças, de acordo com a Porsche, são capazes de acelerar O Panamera S Hybrid aos 100 km/h em 6s0 e levá-lo à velocidade máxima de 270 km/h.

A configuração híbrida do Panamera possui os mesmos itens de série da configuração V8 S, o que inclui o PASM (suspensão a ar com controle de rigidez dos amortecedores), limpador de vidro traseiro, display para exibir o funcionamento dos motores, entre outros componentes. O preço do modelo não foi divulgado.

[Por: Carro Online]

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário