Conversível da BMW em Genebra

Um novo BMW conversível conceito está a caminho, conforme divulgado pelo site autocar.co.uk, e será apresentado no Salão de Genebra, na Suíça. O veículo de dois lugares recebeu o nome de Vision ConnectDrive e ganhou um visual bastante diferente do que conhecemos, além de trazer novidades que devem fazer parte da próxima leva de produtos da BMW.

Além das mudanças notáveis, como a frente do carro junto com as novas grades e os faróis e lanternas em LED, o novo BMW também pode ganhar um sistema de navegação em 3-D. A novidade dá uma dica da direção de desenho que Adrian Von Hooydonk, chefe de design da BMW, vai adotar nos próximos modelos.

Baseado no modelo Z1 da marca, produzido em série limitada entre 1989 e 1991, sua porta tem uma abertura diferente do convencional. Ao invés de abrir para fora, ou de uma porta estilo “asa de gaivota”, as portas do Vision abaixam como vidros elétricos para dentro da carroceria, formando um vão para a entrada no carro, um problema para as mulheres de saia.

As fotos mostram alguns detalhes do novo conceito da BMW que trás um projeto bastante futurista. Infelizmente, as informações técnicas do carro não foram divulgadas, mas podemos esperar alguma coisa com um “apelo verde”, seguindo as tendências do mercado.

[Por: carroonline]

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário