Land Rover lança Evoque com modelos camuflados!

Para fazer testes e promover a publicidade do modelo nas grandes cidades

Para quem não lembra, nós revelamos o Land Rover Evoque algumas semanas atrás aqui na FuturAuto. E mesmo depois do lançamento oficial, a companhia inglesa Land Rover continua fazendo testes em seus veículos para que nada esteja errado quando o carro iniciar as suas vendas. Dessa forma a montadora distribuiu Evoques por varias grandes cidades do mundo, a fim de promover a publicidade do modelo e fazer testes em vários climas diferentes. São Paulo já tem seu carro customizado, indicando que o veículo passará pela cidade!

“O estágio de desenvolvimento é crucial no ano de lançamento do veículo”, disse Murray Dietsch, diretor de publicidade da Land Rover. “Nenhuma pedra é deixada sem virar; nós temos um time de experientes engenheiros que trabalhará duro para assegurar um veículo de alta qualidade para nossos consumidores.”

De acordo com a montadora, mais de 17.000 testes individuais serão feitos em vários componentes e sistemas da Evoque antes do veículo iniciar a sua produção em larga escala.

As cidades confirmadas em que o modelo fará testes são: Londres, Nova York, São Paulo, Paris, Milão, Madrid, Berlin, Sydney, Shanghai e Moscow

Fonte: CarScoop

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário