Imagens do Audi A7 vazam na internet antes do lançamento

Várias fotos do Audi A7 2011 vazaram antes da inauguração que acontecerá amanhã. Como esperado, a versão de produção se assemelha ao conceito A7 Sportback, que estreou em 2009 no North American International Auto Show. A parte frontal possui um pára-choque agressivo, faróis LED, e uma grade de frame único.

No perfil, o A7 se assemelha um pouco ao Porsche Panamera. Felizmente, o teto inclinado atenua o estilo da porta traseira, mas no geral, ele ainda deixa algo a desejar.

No interior, a cabine possui estofamento de couro, acabamento em madeira, e um sistema de navegação pop-up. O projeto total é uma reminiscência do A8, mas existem diferenças sutis que tornam o cockpit do A7 de certa forma único. As portas forma remodeladas, o console central é revisado, e o painel tem mais detalhes ainda em madeira.

Sob o capô, as opções incluem um motor supercharged de 3.0 litros V6 com 272 cv (200 kW), um V8 de 4,2 litros com 377 cv (277 kW), um 3.0 litros TDI com 253 cv (184 kW) e um 4,2 litros TDI com 355 cv (258 kW). Independentemente de qual motor escolhido, uma transmissão DSG de sete velocidades e Quattro all-wheel drive será padrão.

Fique atento na FuturAuto para a cobertura completa da inauguração da A7 no museu Pinakothek der Moderne, em Munique.

Fonte: Worldcarfans

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário