Novo Volkswagen Phaeton 2011

Informações oficiais reveladas

Depois de seis semanas do lançamento oficial do modelo no Salão de Beijing, os detalhes completos do novo Volkswagen Phaeton 2011 foram revelados. As mudanças no modelo incluem uma frente totalmente remodelada com luzes laterais em LED e faróis bi-xenon. Na traseira também foi utilizado lanternas em LED. O modelo segue o novo estilo de design da Volkswagen, com linhas horizontais que dominam toda a geometria do veículo.

No interior o motorista dispõem de todos os novos itens da linha “Volkswagen Exclusive”, incluindo Alcântara, couro e detalhes em madeira. Quatro opções de controle de temperatura podem ser alteradas para manter o maior conforto, além de que o motorista tem acesso a um novo sistema de freios, assistente dinâmico dos faróis, sat-nav (sistema de navegação que utiliza sinais emitidos por satélites.) e uma tela com informações.

O Phaeton disponibilizará uma opção de motor turbodiesel e três opções de motores a gasolina, variando de um V6 TDI de 237bhp a um W12 444bhp.

O preço do novo modelo ainda não foi revelado, o que é estranho tendo em vista que o veículo começará a ser vendido no mercado Europeu no fim deste mês. Confira imagens logo abaixo:

Fonte: Worldcarfans

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário