Lamborghini Navarra Concept

Criada por Adam Denning

A Lamborghini Navarra é um modelo conceito de estudo de uma possível Lamborghini com um motor V12. Com um design inspirado na sobreposição das superfícies e formas orgânicas inspiradas pela escultura clássica, tendo sido criado por Adam Denning. De acordo com o autor o conceito Navarra é um estudo de uma possível evolução da atual Lamborghini Murcielago.

Adam Denning tentou criar uma forma mais conceitual de Lamborghini, explorando novas curvas e formas, mas sem perder o estilo padrão dos veículos da montadora italiana.

“Eu fui muito inspirado pela obra de Michelangelo ‘La Pietà’. A forma como as roupas de Maria descem e se dobram foi a principal inspiração para as superfícies sobrepostas do modelo Navarra e suas formas orgânicas.” Disse o autor.

As dimensões do veículo são muito parecidas com as da Murcielago. Sendo apenas 2 cm menor, mas a base da roda é maior, criando saliências curtas. O motor usado poderá ser um V12 de potencia entre 650 e 700 bhp. O carro poderá ser feito quase que todo baseado em fibras de carbono de levíssimo peso. Confira imagens logo abaixo:

Fonte: CarBodyDesign

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário