Volkswagen Kai-Nalu Concept

Modelo que representa as ondas do mar em contato com as rochas da costa

O veículo conceito Volkswagen Kai-Nalu foi criado por Josep Ferriol, um estudante espanhol da Universidade Politécnica de Valencia, tendo sido elaborado como parte do seu projeto de conclusão de curso. Com design futurista e curvas modernas, o modelo teve como inspiração, de acordo com seu criador, as ondas do mar mediterrâneo e o contato entre o mar e a costa montanhosa de onde Ferriol mora.

Sua parte frontal e seu pára-brisa foram desenhados para parecer o mar e as linhas retas do corpo para parecer as rochas. Essas duas combinações têm a intenção de mostrar a força das ondas em contato com a costa. O design do Kai-Nalu é um tanto controverso e certamente não agradará a todos. Mas em um mundo onde há muitos supercarros que seguem a mesma formula e mesmo estilo, o Volkswagen Kai-Nalu é refrescante e diferente.

É possível notar uma semelhança com alguns modelos de Lamborghinis, devido as suas linhas retas e estilo coupe. Realmente o Kai-Nalu é um excelente conceito, ainda mais se combinado com tecnologia elétrica e sustentável. Confira algumas imagens logo abaixo:

Fonte: diseno-art

Fotos: Divulgação

Um comentário: