Os 5 carros que você NUNCA vai ter!

Conheça os veículos de edições limitadas, em que as chances de ter um são quase inexistentes

Centenas de pessoas lerão este artigo, algumas dezenas dessas pessoas comprarão carros nos próximos anos, algumas unidades dessas pessoas que comprarão carros nos próximos anos terá sido um veículo esportivo, mas as chances de se ter um dos carros mostrados aqui são muito abaixo das unidades de medida. Os veículos que vocês verão logo abaixo são edições limitadas, fabricadas com a intenção de mostrar o extremo de um veículo esportivo, e os quais poucos terão a chance de ter. Pouca chance sim, mas impossibilidade nunca.

Muitos modelos de extremo e altíssimo luxo são fabricados todos os anos, principalmente para as montadoras e grandes empresas de automóveis testarem novas tecnologias e avaliar mercados consumidores. A maioria desses veículos são apresentados em salões automotivos ou eventos especiais, e normalmente quando um veículo desse porte é revelado, todas as suas unidades já estão reservadas ou já foram previamente vendidas. Sem dizer que para ter um veículo de unidades limitadas não se pode levar em consideração o preço, o qual ultrapassa os sete dígitos (em Euros) facilmente.

Mas nem tudo está perdido, a vida é uma conseqüência de várias coincidências não é mesmo? Nada impede que, você que está lendo nesse exato momento este artigo, venha a adquirir um dos modelos logo abaixo nos próximos anos. Esses veículos são bens materiais, mas diferentemente dos outros bens, esses carros quanto mais passa o tempo, mais caros ficam (se estiverem inteiros é claro), graças ao princípio da diferenciação por serem considerados veículos raros! Obviamente que outros modelos poderão ser criados nos próximos anos que serão mais caros, mais tecnológicos, mais luxuosos e mais atraentes que estes, mas nesse momento, na data de hoje, os 5 carros logo abaixo são os mais cobiçados do mundo:

Aston Martin One-77

Revelado no meio do ano passado, o novo Aston Martin é o ápice de um veículo elegante, com detalhes impressionantes e um motor 7.3 V12, o One-77 é realmente um carro ao estilo James Bond. Limitado em 77 unidades e com um preço de 1.8 milhões de dólares.

Bugatti Veyron Royale

Inspirado no legendário 1927 Type 41 Royale, o Buggatti Veyron é um dos veículos mais caros do mundo, sua produção foi limitada apenas para clientes antigos da montadora e seu preço é o equivalente a R$2.880.000. O veículo além de luxo, também é um dos modelos comerciais mais rápidos, com uma performance de 0-100km/h em 3 segundos e uma velocidade máxima de 400km/h.

Ferrari 599 GTB Pottery

Apresentada por ninguém mais que Michael Schumacher, a Ferrari 599 GTB edição especial foi leiloada na China por 1.2 milhões de Euros na Red Gate Gallery. Este modelo único de Ferrari possui como exclusividade uma textura especial, inspirada nos objetos de cerâmica (Pottery) da dinastia Song Ge Kiln.

BMW Vision EfficientDynamics

Esta BMW não é um simples modelo com design ultra-moderno, mas sim um super projeto tecnológico para a melhoria do uso de combustível. Para se ter uma idéia há algumas semanas atrás um jornalista automotivo americano, dirigiu o EfficientDynamics da Inglaterra até Munique na Alemanha, e quase conseguiu voltar, usando somente 1 tanque de combustível (1.629 km). Na verdade esta é uma tecnologia que você poderá ter comprando qualquer carro da BMW dentro de alguns anos! Mas conseguir comprar o conceito BMW Vision EfficientDynamics da imagem logo acima vai lhe custar alguns milhões no momento, além de que o projeto é cobiçado por outras montadoras, então obter este veículo é algo bem improvável, a menos que você seja muito influente dentro da BMW.

Lamborghini Reventon Roadster

Você tem uma chance em 100 milhões de chances de ser morto por um meteoro, e uma em 700 milhões de chances de possuir uma Lamborghini Reventon Roadster, já que custarão 1.6 milhões de dólares e serão fabricadas apenas 20 delas. Este é o modelo de Lamboghini mais requisitado no momento, e a própria montadora diz que a chance de você ter uma é muito pouca, veja o comercial oficial do modelo logo abaixo e você entenderá o ponto.

Depois de mostrar esses 5 veículos caríssimos, raros e que a chance de se ter um é muito pequena, eu pergunto. Será que realmente NUNCA teremos eles? Eu farei o que estiver ao meu alcancei para colocar todos os 5 na minha garagem, e você?

Fotos: Divulgação

13 comentários:

  1. Discordo de que eu nunca vou ter , se eu vender minha casa , minha bicicleta e mais algumas coisinhas que tenho consigo uns R$ 30.000.
    E isso já é um longo começo fico com 0,1% de comprar um bugatti !

    ResponderExcluir
  2. Fala sério!!!
    que lista michuruca...
    tem pelo menos uns
    300 ou mais carros que ngm vai ter!!!

    ResponderExcluir
  3. Sorry migaão. Meu pai compri uma bugatti veyron. Entao, eu a tenho ^^

    ResponderExcluir
  4. vc não, seu pai tem, seu zé ruela...

    ResponderExcluir
  5. KKkKkkKkKkkkKkk zé ruela foi d+

    ResponderExcluir
  6. anônimo disse...
    Sorry migaão. Meu pai compri uma bugatti veyron. Entao, eu a tenho ^^

    haham bill gates :)

    ResponderExcluir
  7. Só carrão, queria ter um Bugatti ou uma Lamborguini, mas atualmente estou devendo 500 reais pro banco e to desempregado hehe

    ResponderExcluir
  8. Mesmo que o pai do "anônimo" tenha comprado realmente um Bugatti Veyron, não foi um Bugatti Veyron Royale.
    Fala pra ele que você não gostou do carro e pede um desses versão Royale, filho do Bill Gates.

    ResponderExcluir
  9. Acho meio esquisito o topico falar sobre 5 carros que nuca vamos ter. mas na verdade eu tenho um Aston Martin 77 ( o primeiro da lista )
    compramos o veiculo na Italia e por la ele esta.
    nada no mundo e impossivel nem limitado para quem busca com veracidade. o carro que eu e minha familia compramos e de numero 47 e foi emplacado em Amalfi. Os interessados em comprar o veiculo, ele ainda nao esta a venda.

    ResponderExcluir
  10. em todo post que fala de carro sempre aparecem os mentirosos dizendo q compraram esse carro e aquele... tudo favelado.

    ResponderExcluir
  11. O Deus criador deos céus e da terra já me deu um desses carros! na humildade Ele pode te dar qualquer um pra honra e gloria dEle...

    ResponderExcluir