Nissan Juke Crossover no Reino Unido

Montadora divulga preços do novo modelo

O modelo Juke Crossover com estilo controverso da Nissan será oferecido a partir de £12.795 (aproximadamente R$34.000), com inicio das vendas começando em setembro. Isto significa que a Nissan está procurando consumidores do seguimento dos superminis, como por exemplo o novo Ford Fiesta que será vendido a partir de £11.645.

No Reino Unido o Juke será oferecido com três opções diferentes de motores, um 117HP 1.6 manual de 5 marchas, outro de 110HP 1.5 dCi turbo diesel ligado a 6 marchas manual, e um mais potente de 190HP 1.6 e 240Nm de torque. A Nissan disse que começará a aceitar ordens de compra a partir de junho.

Este modelo é realmente interessante, sua primeira aparição foi no Salão de Genebra desse ano. Sua dianteira chama muito a atenção, tendo os faróis triangulares que surgem das pontas do capô, que se assemelham a olhos de gato, projetados para fora. A grade dianteira que ostenta o símbolo da Nissan forma uma espécie de sorriso, e é espremida nas extremidades por generosos faróis auxiliares redondos. No spoiler encontram-se ainda os faróis de neblina, que são separados por três entradas de ar redondas. Nas laterais, o visual robusto é percebido por conta dos pára-lamas robustos. O vinco das caixas de rodas invade as portas, bem marcadas também por saliências em suas bases.

Ainda não foi confirmado se o modelo virá para o Brasil, mas tendo em vista seu lançamento na Europa e nos EUA, é bem provável que em 2011 o Juke venha para países da América do Sul, além de que a Nissan possui uma grande planta industrial no Paraná, o que facilita os modelos da montadora serem comerciados aqui, a um preço interessante.

Fonte: CarScoop

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário