Nissan revela Frontier e Pathfinder 2010

Os dois modelos que poderão vir para o Brasil

Uma das novidades da Nissan para o Salão de Genebra (4 a 14 de março) é a linha 2010 do utilitário Pathfinder e a picape Navara, conhecida no Brasil como Frontier. Sem grandes modificações visuais, ambos os veículos contam com novos jogos de roda de liga leve aro 16” e painel reformulado. Outra novidade está no motor 2.5 turbodiesel, cuja potência subiu de 174 cv para 190 cv.

Falando mais sobre a cabine dos carros, o destaque fica por conta da tela de LCD no centro do console, que compreende as funções de navegador GPS, controle de áudio e computador de bordo. Outra alteração é o acabamento em volta da alavanca do câmbio, na versão automática, que recebeu moldura cromada.

Ainda segundo informe da Nissan, o motor 2.5, além de mais potente, ficou também mais econômico no consumo de combustível. De acordo com a marca, o modelo renovado roda em média 11,9 km/l, ante os 10,2 km/l da linha atual. Há também, no exterior, a opção do bloco 3.0 V6 TDI de 240 cv, porém, este não sofreu alterações.

Conforme indica a fabricante japonesa, o Pathfinder e Frontier atualizados chegam às revendas européias logo após o evento suíço. No Brasil, a chegada dos veículos renovados ainda não foi confirmada pela empresa japonesa.

Fonte: Carro Online

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário