Novo Opel Meriva divulgado!

Modelo que irá competir com o C3 Picasso e Kia Venga

Enquanto a divisão americana da GM estava revelando o novo Cadillac CTS-V Coupe, do outro lado do oceano a montadora Vauxhall, e consequentemente a Opel, estava revelando o mais novo modelo do Opel Meriva. O modelo será o primeiro a utilizar a tecnologia Flexdoor da GM, mostrada em 2008 no Meriva concept Model.

A montadora disse que este novo sistema Flexdoor irá possibilitar que os ocupantes entrem e saiam da cabine com maior facilidade. A Opel também ressaltou o fato de diferentemente de outras portas suicidas como dos modelos Mazda RX-8 e do Rolls Royce Phantom, o Meriva poderá abrir tanto a porta da frente quanto a de trás independentemente.

Mesmo a Opel não tendo revelado nenhuma foto do interior do veículo, a companhia divulgou que o interior do Meriva terá influencias do novo Insignia e Astra. O modelo possuíra uma linha de motores que irá variar entre seis modelos turbocharged a diesel e gasolina variando entre 75 e 140cv.

O novo Meriva, o qual irá competir contra outros veículos mini-MPVs como o Citroen C3 Picasso, Kia Venga e o novo Honda Jazz, será formalmente revelado no próximo Salão de Genebra em Março.

Fonte: CarScoop

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário