MINI Countryman Crossover revelado!

Novo modelo que mudará o conceito MINI da montadora

Depois do vazamento de algumas fotos oficiais do novo modelo, não havia porque manter o Countryman em segredo, então a MINI acabou por revelar hoje os principais detalhes e uma galeria de foto em alta definição do seu novo veículo crossover. É possível que o novo modelo não seja comerciado em todos os países com o nome de Countryman, sendo esta informação divulgada pela própria BMW, grupo que controla a submarca MINI.

O Countryman não é apenas o primeiro veículo da firma britânica que será um crossover, mas será um modelo mais moderno, tendo quatro portas, um sistema de tração nas quatro rodas, quatro assentos grandes individuais e um tamanho de aproximadamente quatro metros.

Podemos dizer que o veículo não terá nada de “mini” em sua composição, se tornando um veículo com o porte de um carro normal como uma BMW 120i. Na Europa o modelo será vendido no meio do ano, com opções de motores que irão variar de um 90HP turbo diesel para um 184HP 1.6 litros quatro-cilindros a gasolina.

A apresentação oficial do Countryman ocorrerá no próximo Salão de Genebra em Março deste ano. Confira logo abaixo algumas imagens do novo modelo:

Fonte: CarScoop

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário