Conceito Subaru Hybrid Tourer revelado em Tokyo

O qual chamou a atenção devido ao seu design moderno

Revelado no Salão de Tokyo, o Hybrid Tourer Concept realmente impressionou com seu design e inovação, sendo possivelmente o novo estilo de design que será adotado pela montadora em seus próximos veículos. O Hybrid Tourer possui um motor 2.0 turbocharged a gasolina conectado a um motor elétrico de 27 cv situado na sua traseira.

Dentro, o novo Subaru recebeu quatro assentos individuais com um visual futurístico e um console que certamente não será o mesmo que o do veículo de produção.

De acordo com a Subaru, o veículo quando em velocidade lenta, poderá utilizar somente os motores elétricos, reduzindo drasticamente o consumo de gasolina, tendo em vista que em ambientes urbanos os carros normalmente andam em baixa velocidade.

Outra característica nova que foi implementada é o sistema EyeSight, o qual dá assistência ao motorista através de câmeras que detectam obstáculos e avisam as medidas que devem ser tomadas afim de desviar e evitar uma colisão. Confira logo abaixo algumas imagens do modelo exibido no Salão de Tokyo:

Fonte: CarScoop

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário