Range Rover LRX confirmado para produção

Com vendas iniciando em 2011

A Land Rover oficialmente confirmou que irá fabricar uma versão de larga produção do novo conceito LRX. Apesar de o modelo ter sido exibido no Salão de Detroit de 2008 com o emblema da Land Rover, o modelo de produção do LRX irá utilizar o logo da Range Rover, se tornando o menor modelo de luxo da marca. O duas-portas crossover será lançado no ano que vem para comemorar o aniversario de 40 anos do lançamento do primeiro Range Rover em 1970, e irá iniciar suas vendas em 2011.

A Land Rover disse que o novo carro será construído na fabrica de Halewood, em Merseyside (Inglaterra), e será vendido em mais de 100 países ao redor do mundo. “A produção do pequeno modelo Range Rover é uma excelente notícia para nossos funcionário, revendedores e clientes,” disse Phil Popham, diretor da Land Rover.

“As pesquisas realizadas com nossos clientes dão suporte para nós acreditarmos que a produção do conceito LRX irá aumentar ainda mais o interesse de nossa marca e absolutamente atender às suas expectativas", Phil acrescentou.

Maiores detalhes sobre o novo LRX Range Rover serão divulgadas no ano que vem.

Fonte: CarScoop

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário