Lexus LF-A V10 flagrado com pouca camuflagem!

O novo modelo que custará duas vezes um Nissan GT-R

Algumas fotos flagraram o novo Lexus LF-A, enquanto o mesmo estava se encaminhando para a pista de Nurburgring para testes apenas um mês antes do seu lançamento oficial no Salão de Tokyo, o qual ocorrerá entre os dias 23 de outubro e 8 de novembro. O modelo LF-A já ronda alguns Salões Automotivos desde 2005, com a revelação do seu modelo coupe no Salão de Detroit e logo em seguida do conceito roadster.

Estas ultimam fotos confiram que o modelo de produção terá o seu design muito fiel ao conceito original. O novo LF-A terá um motor 5.0 V10 com um rendimento um pouco maior do que 500 cavalos de potência, e será o primeiro veículo Lexus a atingir uma marca de 0-100 km/h abaixo dos 4 segundos.

Rumores vindos do Japão indicam que o modelo será limitado em apenas 500 unidades produzidas, sendo 120 destinadas ao Japão com um preço estimado de $328.000 (dólares) ou duas vezes mais que um JDM Nissan GT-R V-Spec.

Existe também um relatório divulgado pela Best Car no inicio deste ano o qual diz que a Lexus estaria também planejando desenvolver uma versão mais exclusiva do LF-A, com um motor 5.5 V10 de 550 cv ou mais.

Fonte: CarScoop

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário