BMW X3 versão 2011 flagrada

Sendo que o novo modelo poderá estrear uma versão híbrida

Depois da apresentação da nova BMW X1 SUV, os engenheiros da BMW estão agora ocupados preparando a segunda-geração da X3, a qual tem previsão de chegar aos mercados internacionais em 2011.

Baseada na próxima plataforma da Série-3, a nova X3 virá com tração 4x4 (all-wheel drive), ou como a BMW chama de xDrive. Sendo que a nova X3 terá um aumento em seu tamanho para tentar se ressaltar da X1.

Estas imagens mostram o veículo camuflado, não revelando muito de seus detalhes de exterior, porém é muito provável que este novo modelo X3 adote algumas características dos últimos modelos lançados pela montadora, tirando detalhes da Série-7 e do Concept CS. Já para o interior, os compradores poderão esperar um design mais contemporâneo e uso de matérias de maior qualidade para o console.

Haverá uma grande gama de motores a serem oferecidos para o novo modelo, variando de um 2.0 de 170 cv para um 3.0 twin-turbocharged e ainda variações em diesel com motores de quatro e seis cilindros. Sendo que alguns rumores ainda indicam que a próxima geração da X3 receberá uma opção híbrida a gasolina.

O novo modelo será fabricado na fábrica da BMW na Carolina do Sul (EUA), juntamente onde são fabricados os modelos X5 e X6.

Fonte: CarScoop

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário