Suzuki Kizashi oficialmente revelado

Com potência estimada entre 180 cv e 200 cv

Após apresentá-lo como conceito em 2007 e manter segredo até agora, a Suzuki mostrou oficialmente o sedã médio Kizashi. A marca exibiu seu novo carro em um memorial da Segunda Guerra, localizado em Detroit, nos Estados Unidos. Sob o capô, o Kizashi carrega um bloco de quatro cilindros de 2,4 litros com comando variável de válvulas (a potência é estimada entre 180 cv e 200 cv), que pode ser acoplado a um câmbio manual de seis marchas ou a uma transmissão de variação contínua (CVT).

Esta última conta com borboletas de mudanças atrás do volante. Controle de estabilidade, freios ABS e oito airbags completam o pacote de equipamentos de segurança. Como opcional, o sedã oferece sistema de tração integral. A Suzuki cogita lançar também uma versão híbrida e outra dotada de motor V6, mas ainda não divulgou os preços do carro recém-lançado, que devem ficar na casa dos US$ 20 mil (cerca de R$ 37.560).

Fonte: icarros

Fotos: Divulgação

2 comentários:

  1. A princípio ele começará sendo vendido somente nos EUA. Mas como acabou cativando muita gente, é bem provável que ele vá para outros países, e o Brasil é sempre um bom mercado automotivo, então as chances são grandes! :)

    ResponderExcluir