Nissan Grand Livina

Começa a ser vendida aqui no Brasil

O novo veículo de sete lugares, conhecido como Grand Livina chegou ao Brasil com preço inicial de R$ 54,89 mil e disponível em quatro versões (manual, automática, SL manual e SL automática). Sendo que o modelo será praticamente o único em seu seguimento, já que os carro que competiam mercado como o Chevrolet Zafira, Citroen Xsara Picasso e o Renault Scenic já estão prestes a sair de linha por estarem sem atualizações já a muito tempo.

Mesmo os modelos básicos já possuem direção elétrica, ar-condicionado e travas, vidros e retrovisores elétricos de série. Nas versões mais sofisticadas com a SL, a Grand Livina possui um grande aparato de sistemas tecnológicos, como sistema de som que lê arquivos MP3, ar-condicionado digital, travamento automático das portas, chave I-Key (que permite a abertura das portas e a partida sem seu uso, apenas com sua presença), descanso de braço para o motorista, bancos de couro, freios ABS, airbag para passageiro, alarme, faróis de neblina e retrovisores e maçanetas pintadas na cor do carro.

Os pontos negativos porém é que a Grand Livina não possui regulagem para a altura do cinto e do banco, e seu design ficou muito parecido com seus primos franceses o Renault Logan e o Sandero. Confira algumas fotos da Grand Livina logo abaixo:

Fonte: Webmotors

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário