Novo modelo da BMW M3

A BMW revelou mais uma nova versão da popular M3

O novo modelo da edição M3 estará disponível dentro de um mês e meio, com algumas mudanças no visual e uma suspensão mais baixa.

A decisão da BMW de lançar esta nova versão é uma surpresa, considerando que a última edição da M3 tem apenas dois anos. Em um mercado automotivo lento, talvez a BMW esteja a tentar aumentar um pouco o ritmo com os veículos da divisão M.

Seja qual for a razão, o carro tem algumas mudanças interessantes. Disponível em três cores não-metálicas (Alpine White, Black, e Dakar Yellow) e uma cor especial metálica chamada de Monte Carlo Blue Metallic. A M3 terá um interior estritamente desenhado para combinar com as cores do exterior.

A nova M3 será 10 milímetros mais baixa que os modelos antigos. Sendo que todos os veículos virão com um motor 4.0 V8 produzindo 420 cavalos de potência. Um câmbio de seis marchas manual virá se serie, com o sistema “double-clutch Drivelogic” como opcional.

A BMW M3 estará disponível em julho de 2009. A nova versão será vendida apenas durante seis meses, como forma de manter a exclusividade.

Fonte: Worldcarfans

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário