Mitsubishi Lancer EVO X FQ-400 com 403 cavalos de potencia

Oficialmente revelado: 0-100 em apenas 3.8 segundos!

O modelo mais rápido e potente do Lancer Evolution X, o FQ-400, foi oficialmente lançado pela Mitsubishi Britânica. Com data para venda estipulada no Reino Unido para junho (próximo mês).

O novo carro virá com um motor 2.0 turbocharged com 403 cavalos de potência e 6,500 rpm, fazendo de 0-100 km/h em meros 3.8 segundos antes de atingir uma velocidade máxima eletronicamente limitada de 250 km/h.

Para assegurar que toda essa potência irá atingir as ruas, a Mitsubishi aperfeiçoou o chassi do EVO X. As mudanças incluem uma faixa mais ampla e suspensão rebaixada com molas Eibach e amortecedores Bilstein juntamente com rodas aro 18. Além disso, o FQ-400 está equipado com um novo sistema de travagem que usa ligas de alumínio de tecnologia aeroespacial desenvolvendo um alto desempenho.

O preço inicial do Lancer Evolution FQ-400 será de $79,400 dólares com os seguintes equipamentos de serie: Bluetooth, CD-Tuner com 30 gb de espaço, DVD com navegação via satélite e juntamente com faróis e limpadores de pára-brisa automáticos.

Fonte: carscoop

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário