Novo Porsche Cayenne com estilo “Mad Max”

Com um tom underground e pós-apocalíptico 

Às vezes o nome do veículo vale mais do que mil fotos ou mil palavras. Tal como, quando você ouve o nome Gemballa Tornado 750 GTS, você espera que o que você está prestes a ver não será algo tão bonito... Mas neste caso estamos falando dos fortes modificações do Cayenne Gemballa, que vem com um estilo "Mad-Max". Composto de um motor V8 turbo atualizado com 750 cavalos de potência e com uma redução de 250 kg em relação ao Cayenne em que o novo modelo se baseia.

A Tornado 750 GTS acelera de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos e tem uma velocidade máxima de 300 km/h. Para colocar todo esse poder sobre a estrada, em uma forma politicamente correta, os engenheiros do Cayenne Gemballa equiparam o carro com uma suspensão desportiva regulável “coilover” que permite que o carro seja rebaixado em 70 milímetros.

No exterior, a equipe transformou o Gemballa em um veículo que poderia facilmente ter tido um papel no filme Death Race. No interior, foi optado por quatro assentos individuais, enquanto o layout da cabine foi atualizado com novos materiais e um console central com os sistemas de controle.

emballa Tornado 750 GTS será construído em um número limitado de 50 unidades, com preços fixados em € 400.000 ou US 520.000 ou ainda R$ 1.153.000.

 

Fonte: carscoop

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário