Audi revelará novo carro dia 16 de julho

Existem especulações, mas tudo ainda é um grande jogo de adivinhação 

Audi comemora seu aniversário de 100 anos com uma cerimônia a ser atendida pela Chanceler alemã Angela Merkel. A cerimônia será em 16 de julho, em Ingolstadt (Alemanha). Isto pode não comover ninguém, mas o que irá é o fato de que um novo modelo será revelado durante os quatro dias de comemorações!

A única dica sobre como será o modelo foi dada pelo presidente administrativo da Audi, Rupert Stadler. Ele disse: "Estamos orgulhosos com a tradição da marca Audi e da história da nossa empresa de sucesso. Você tem que estar consciente de suas raízes se pretende moldar o futuro com novas idéias e inovações".

Não foi muito uma dica, mas olhando para a história dos quatro anéis, uma tendência de inovação (Quattro), corrida (R10 TDI, Quattro) e design (original TT). Poderia ser especulado que o então estreante será um modelo esportivo de alta performance e habilidades.

Os dois candidatos que ostentam essas características que se destacam são o RS 5 e o R8 Targa. O primeiro tem sido espiado praticamente sem disfarce ultimamente, o que significa que um funcionário revelar seria fácil. O R8 Targa de acordo com o calendário divulgado também será lançado nos próximos meses.

A Audi quer celebrar os seus 100 anos de existência com um coupê duas portas esportivo? O jogo de adivinhação acabou de começar.

Fonte: Worldcarfans

Fotos: Divulgação

Um comentário:

  1. caramba! irado!!! mas é! provavelmente um novo carro esporte!

    ResponderExcluir