Kit GT Concept poderá entrar em produção

Modelo Kia GT Concept tem grandes chances de entrar em produção segundo palavras do chefe de designer da Kia Peter Schreyer. De acordo com a montadora o veículo teve inspirações no modelo conceito de 2007 Kia Kee e nos veículos GTs da década de 70. Este conceito será uma forma de mostrar novas linhas de desgin que um veículo esportivo de tração traseira tem a oferecer.



Fonte: Carscoop

Fotos: Divulgação


continue lendo...

Volkswagen NIULS EV Concept

Trouxeram para o Salão de Frankfurt desse ano vários veículos elétricos de pequeno porte, este aqui é o Volkswagen NIULS EV o qual de acordo com Dr. Ulrich Hackenberg, um dos diretores da Volkswagen, o veículo parece ter sido criado por alguém que veio do futuro. Com apenas um assento o pequeno elétrico é ideal para as locomoções curtas dentro das cidades.

Fonte: Carscoop

Fotos: Divulgação


continue lendo...

Lamborghini LP570-4 Super Trofeo Stradale

Stephan Winkelmann, CEO da Automobili Lamborghini, revelou na Volkswagen Group Night em Franfurt o modelo mais extremo da já extrema Lamborghini Gallardo. A Lamborghini LP570-4 Super Trofeo Stradale trás a excitação das corridas para as ruas, tendo sido criada em inspiração ao modelo de Lamborghini Blancpain Super Trofeo, o um dos veículos de corrida mais rápidos do mundo.




Fonte: theautoinsider

Fotos: Divulgação


continue lendo...