Lamborghinis Reventon a venda no eBay e WebMotors

Modelo com somente 20 unidades fabricadas

Se você nunca teve dúvidas de que esses raros supercarros exóticos, como a Lamborghini Reventon passam a maior parte se não a totalidade de sua vida estacionado em showrooms ou garagens privadas, então dê uma olhada neste exemplo que foi listado para a venda no eBay com um "Buy it Now” de $ 1.495 milhões (dólares).

Esta Reventon dizem ser a número 3 de 20 fabricadas pela montadora, e uma das 10 que foram para os EUA. O mais impressionante é termos achado uma dessas 20 Reventons sendo vendida aqui no Brasil em uma loja no Rio de Janeiro, por meros R$ 6.699.000,00!

A verdade é que a Lamborguini Reventon é um supercarro único e raríssimo, seus donos deveriam tomar muito cuidado quando estiverem usando este veículo, mas infelizmente isto nos faz pensar que muitos desses carros jamais serão pilotados para o propósito que foram feitos.

Fonte: CarScoop / Webmotors / eBay

Fotos: Divulgação


continue lendo...

Mercedes-Benz SLS AMG Desert Gold

Modelo especial revelado no Salão de Dubai

Como esperado, para dar um toque de luxo típico dos edifícios, carros e afazeres de Dubai, a Mercedes reservou para exibição no Salão automotivo de Dubai uma nova versão especial do seu modelo SLS, o qual recebeu o nome de “AMG Desert Gold”. Com acabamento em cores pretas o novo modelo foi fabricado especialmente para o evento, mas a montadora já deixou claro que dependendo do grau de interesse pela nova cor, a versão especial poderá ser adicionada como uma opção individual do SLS AMG.

No interior a Mercedes escolheu por deixar o motor padrão de 571 cv intacto, e opção de acabamento em couro e fibras de carbono. Foram usadas rodas de 9.5 x 19 na parte frontal e 11.0 x 20 na traseira, todas com um anel dourado envolta do pneu.

Confira algumas imagens do novo modelo logo abaixo:

Fonte: CarScoop

Fotos: Divulgação


continue lendo...

Novo Astra 2010 chega as ruas

Montadora entregou hoje as primeiras chaves aos clientes

A General Motors Vauxhall comemorou hoje o lançamento do novo Astra 2010, entregando hoje a primeira chave do modelo para os primeiros clientes que reservaram o veículo lá atrás em setembro. No Reino Unido, o novo Astra Hatchback está disponível em cinco configurações de motores, de um 87PS 1.4 para um 1.6 turbocharged a gasolina, enquanto as opções a diesel variam de um 1.7 CDTi a um 2.0 CDTi. O modelo está precificado a partir de 15.675 mil Euros.

A companhia disse que inicialmente a fabrica da Vauxhall em Ellesmere Port é que construirá o novo Astra para todos os mercados europeus. O Reino Unido será o principal destino destes modelos, com 25% da produção destinada a clientes ingleses.

Fonte: CarScoop

Fotos: Divulgação


continue lendo...

Volkswagen Up! Revelado no Salão de Los Angeles

Veículo híbrido com rendimento de 40 km/l

A principal atração da Volkswagen no Salão de Los Angeles foi o Up! Lite Concept, um veículo duas-portas com quatro assentos, sendo o futuro modelo dos carros compactos da montadora. Com apenas 695 kg, o conceito possui um sistema híbrido de motor com 51 cv 0.8 turbo diesel junto com um motor elétrico de 13 cv.

O modelo é o quinto conceito fabricado para a linha Up!, com uma velocidade máxima de 160 km/h e aceleração até 100 km/h em 12.5 segundos. De acordo com a montadora o veículo terá um rendimento de aproximadamente 40 km/l.

A Volkswagen diz que há grande possibilidade de o modelo entrar em produção durante os próximos três ou quatro anos.

Fonte: CarScoop

Fotos: Divulgação


continue lendo...

Alfa Romeo revela oficialmente seu novo modelo!

O qual receberá o nome de Giulietta

Depois de fotos que flagraram o modelo dentro da fábrica, a montadora italiana finalmente revelou fotos oficiais do seu novo Alfa Romeo, o qual terá o nome de ‘Giulietta’. O compacto hatchback irá substituir o Alfa Romeo 147 e competir em todos os importantes seguimentos C da Europa.

Quando chegar aos showrooms da Alfa Romeo no próximo ano, o modelo será oferecido inicialmente com a escolha de duas opções a gasolina e duas a diesel, todas com característica turbocharged.

As opções de motores incluem um 1.4 TB e 1.4 TB Multiair a gasolina com 120 cv e 170 cv respectivamente, e um 1.6 JTDM e 2.0 JTDM a diesel com 105 cv e 170 cv respectivamente.

Há expectativas que para o final do ano que vem a Alfa Romeo introduza uma versão esportiva do modelo, para competir com veículos como o novo VW Golf GTI e o Renault Megane RS. Possivelmente o novo modelo terá um motor 1.7 quatro-cilindros turbocharged a gasolina com 235 cv.

Confira logo abaixo as fotos oficiais do novo Alfa Romeo Giulietta:

Fonte: CarScoop

Fotos: Divulgação


continue lendo...

Audi A2 será lançado!

Com design único e motores elétricos

CEO da Audi, Rupert Stadler, confirmou que a montadora alemã está trabalhando no desenvolvimento do novo Audi A2. Em entrevista com a Autocar, Stadler disse “...nós demos ao A1 esta nomenclatura para ficar um espaço propicio para um outro modelo entre o A1 e o A3.”

O novo modelo A2 tem chances de ser inspirado no novíssimo A1, porém com um estilo único e um motor com propulsam elétrica. Mesmo sendo parecido com as inspirações do Volkswagen UP, Stadler disse que o modelo não terá nenhuma influencia real do modelo da Volks.

Já existiu um modelo da Audi entre 2000 e 2005 com o nome de A2, mas devido ao seu estilo questionável e baixa performance, nunca chegou a cativar os consumidores, sendo no total apenas 176.377 mil unidades vendidas nestes cinco anos de produção.

Audi A2 antigo:

Fonte: WorldCarFans

Fotos: Divulgação


continue lendo...