Cadillac 2011 CTS Coupe

Primeiras fotos oficiais reveladas!

Aqui está o modelo de produção do Cadillac CT Coupe Concept o qual será oficialmente revelado no próximo mês no Salão de Los Angeles. Sendo o primeiro Cadillac coupe depois de quase duas décadas, o modelo irá chegar as lojas americanas no meio de 2010. O mais obvio rival do Cadillac CTS Coupe é a BMW Série-3 Coupe, assim como o novo Audi A5 Coupe, Mercedez-Benz E-Class Coupe e o Infiniti G37 Coupe.

De acordo com a Cadillac, o modelo Coupe é baseado na plataforma do CTS sedan, dividindo também os mesmo instrumentos do painel, console, lâmpadas e grade frontal.

No lançamento, o novo modelo será oferecido com um motor 3.6 V6 da GM com 304 cavalos de potência, sendo estimado uma economia de combustível de 27 mpg.

Não há ainda nenhuma foto que mostre o interior do novo Cadillac, porém se sabe que o veículo virá com inúmeras tecnologias, como computador de bordo com 40GB de espaço, sistema de localização, câmera traseira e conecção via Bluetooth. Confira logo abaixo algumas fotos do novo modelo:

Fonte: CarScoop

Fotos: Divulgação


continue lendo...

Conceito-estudo do Audi R10

Design da Suécia cria modelo especulativo do novo supercarro da Audi

Este conceito veio de Marouane Bembli, uma estudante da Suécia de design industrial de 23 anos. Com um estilo futurístico e moderno, o supercarro foi feito com inspirações em veículos da Audi, podendo em teoria ser um modelo substituto do atual R8.

“Eu criei o que eu acredito que será o próximo veículo da Audi, o R10”, Bembli disse para a Car Magazine. “Este veículo possui um motor V10 mid-mounted e um peso de 1200 kg. Espero que vocês gostem” ela acrescentou.

Bom, podemos dizer que é realmente um conceito interessante, porém um pouco fora de proporção, talvez seja muito diferente para o próximo R10, mas somente poderemos saber de verdade quando o verdadeiro R10 for divulgado em algum momento mais para frente.

Fonte: CarScoop / Car Magazine

Fotos: Divulgação


continue lendo...

E-Class Conversível flagrado!

Veículo que irá substituir o CLK Conversível

Nunca se sabe quando encontraremos um novo protótipo andando pelas ruas nos dias de hoje, mas graças à moderna tecnologia dos celulares com câmeras integradas, ficou muito mais fácil flagrar um super novo modelo como esse Mercedes-Benz E-Class Conversível que estava em um estacionamento em Bremen na Alemanha.

O substituto do CLK Conversível é baseado no novo E-Class Coupe e, assim como o Audi A5 Cabrio, ele possui um teto feito de tecido. O veículo de quatro-lugares terá a mesma extensão de quatro, seis e oito cilindros como os últimos sedans, estates e coupes da linha E-Class, incluindo um motor diesel 5.0 V8.

O novo E-Class Conversível está programado para ir as vendas na primeira metade de 2010.

Fonte: CarScoop

Fotos: Divulgação


continue lendo...

Renault confirma produção de veículos elétricos!

Com início de produção marcada para 2012

Aparentemente a Renault não estavam brincando quando disse que iria produzir realmente todos os quatro veículos elétricos mostrados no Salão de Frankfurt em setembro. Hoje, a montadora francesa confirmou a produção do futurístico Twizy Z.E. city car e do Zoe Z.E. sporty supermini, além de também divulgar as fabricas onde serão fabricados.

O Twizy e o Zoe serão fabricados em uma indústria da Renault próximo de Paris em algum ponto de 2012. A Renault ainda disse que estes veículos urbanos irão contribuir com 2/3 do grupo de veículos elétricos na Europa.

Os outros dois veículos que também serão produzidos é o Fluence Z.E. compact sedan e o Kangoo Z.E. small van. Confira algumas fotos logo abaixo:

Fonte: CarScoop

Fotos: Divulgação


continue lendo...

Vídeo: Novo Porsche Boxster Spyder

O Porsche mais leve até hoje construído!

Aqui está o primeiro vídeo oficial do mais novo membro da família Porsche, o novo Porsche Boxster Spyder! O qual já foi revelado e será lançado oficialmente no próximo Salão de Los Angeles em dezembro. Com apenas 1,275 kg, o Spyder é o modelo mais leve de todos os carros produzidos pela Porsche. O modelo utilizará um motor 3.4 de seis cilindros emprestado do Boxster S, com 320 cavalos de potência. Veja logo abaixo o vídeo de apresentação do novo veículo:

Fonte: CarScoop

Fotos: Divulgação


continue lendo...

Audi A4 Avant Black Arrow

Com suspensão super rebaixada

A empresa de tunning alemã Avus, faz pacote de tuning para o Audi A4, com o nome de A4 Avant Black Arrow. O carro nas fotos possui um novo motor 2.7 turbo diesel com 190 cavalos de potência e 358 lb/ft.

Além disso o kit de tuning também inclui rodas aro 21 com um novo sistema de suspensão rebaixada. Vale a pena conferir de perto, clique nas fotos logo abaixo para amplia-las:

Fonte: CarScoop

Fotos: Divulgação


continue lendo...

Ferrari 599 GTB edição especial leiloada!

Com design inspirado em cerâmicas de antiga dinastia chinesa

Uma versão especial de edição limitada da Ferrari 599 GTB Fiorano foi leiloada em Beijing por 1.2 milhões de euros na Red Gate Gallery, comprada por um anônimo de Shanghai. Este modelo único de Ferrari possui como exclusividade uma textura especial, inspirada nos objetos de cerâmica da dinastia Song Ge Kiln.

Além da especial 599, a Ferrari também leiloou alguns outros objetos de coleção de pilotos de Formula 1, como um capacete de Giancarlo Fisichella e um carro modelo autografado por Michael Schumacher, sendo que o próprio Michael esteve pessoalmente no evento e foi quem revelou o carro especial para a imprensa mundial nesta manhã.

De acordo com a montadora, os lucros com o leilão servirão de ajuda aos estudantes e professores da universidade de Tsinghua, os quais irão viajar e estudar na Universidade Politécnica da Milano University, juntamente com um estágio no quartel general da Ferrari.

Fonte: CarScoop

Fotos: Divulgação


continue lendo...

Conceitos Off-road da Hummer

Que serão apresentados em Las Vegas

A Hummer irá exibir no evento SEMA 2009, em Las Vegas, dois conceitos especiais chamados de H3 Moad e H3T Sportsman. O primeiro terá inúmeros itens offroad, como um motor de 300 cv vindo do H3 Alpha V8, Pneus especiais “Goodrich Mud-Terrain”, suspensão protegida com partes adicionais para o veículo poder ir a qualquer lugar, além de muitos faróis e câmeras no pára-choque traseiro.

O segundo conceito, H3T Spotsman, o qual é parecido com o estilo do H1, virá com um motor baseado também no Alpha V8 só que com cilindros LS2 que possibilitaram adicionais 70 cv, vários mini-porta malas, assentos de couro e também vários itens off-road.

Confira logo abaixo as fotos dos novos conceitos:

Fonte: Worldcarfans

Fotos: Divulgação


continue lendo...